quarta-feira, 16 de março de 2011

I'm different.

Because I want to be like that...

É uma ruim sensação saber que às vezes falamos coisas inúteis, fazemos comentários desnecessários e depois sentir o sentimento de culpa por isso. Não digo isso pela culpa e sim pelos nossos atos involuntários do dia-a-dia, os desabafos.
Mais uma vez, o caos (este que estava afastado, ou não, nos últimos dia, do meu ser) bateu em mim como uma bigorna caindo de um prédio de 30 andares.
Os meus sentimentos voltaram a ficar confusos, minhas pernas começaram a tremer, meu estômago sentiu uma dor como de um soco profundo. Dessas sensações para outras piores.
Isso é a culpa. Culpa por não saber avaliar cada palavra dita. E quantas vezes uma mesma palavra ruim foi repetida. Enfim... pedi perdão. Perdão à todas as pessoas que tiveram a infelicidade de ouvir. Perdão à Deus.

Eu fiz uma escolha essa semana. Eu tive a oportunidade Divina de fazer essa escolha... e eu não quero voltar atrás agora.

O caos só é instaurado se permitirem. 

Está na hora de repensar o nome desse blog.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário